terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bolo Chokorango


Massa de chocolate, morangos, chantilly, e creme de chocolate, decorado com morangos e arabescos de chocolate branco, opcional.

5 comentários:

  1. Olá!!
    Me chamo Mirna Biondi mora no interior da Bahia-Itabuna e vi essa receita no programa mulher.com Fiz a receita junto com minha sogra D. Railda e tenho que dizer que esse bolo é MARAVILHOSO!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii Maria, realmente tudo deve ser delicioso.Parabens por tanto talento e doçura.Também vi suas receitas e vídeo na tvséculo21, arrazou o você e o chokorango ficaram ótimos, preciso saborear suas delicias.
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Linda den Hoek

    Ola!!! Maria tudo bm? eu vi essa sua receita na tv seculo 21.Amiga eu fiz a sua receita saiu tudo certinho o bolo tava bm geladinho mas na hora de por a corbertura de ganache de chocolate hum hum,na parte lateral o chocolate nao quis grudar srsrs,onde tinha o recheio do chantilly a cobertura nao grudava.Nossa fiquei triste eu tava fazendo o bolo para festinha da minha filhota e nao sei no que errei humm serah que era porque a corbertura estava quente??? Querida eu moro fora do brasil eu queria muito de comprar as suas apostilas todas 3 e possivel enviar para Holanda??? beojinhos

    ResponderExcluir
  4. ola.. onde posso conseguir suas receitas de tdos os bolos que estao neste blog?
    obrigada
    flabia cutrim
    meu email: flavinha_cutrim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!você disponibiza esta receita ??gostaria de fazer para o Aniversário de meu marido meu email é :nel_debora@hotmail.com

    ResponderExcluir